ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem é preso em flagrante dirigindo bêbado e fazendo "cavalos de pau"

Luana Rodrigues | 17/06/2015 09:06

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira(17), por dirigir embriagado e fazer manobras perigosas, próximo a praça do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, policiais estavam em rondas pelo bairro quando viram o motorista de uma Montana realizando três "cavalos de pau" consecutivos. Os policiais se aproximaram do veículo e pediram para o motorista, Julian Berral Calvino, parar o carro, momento em que ele desobedeceu, acelerou o carro e quase atropelou os policiais.

Ao parar o veiculo, os policiais constataram que Julian estava visivelmente embriagado, dentro do carro havia duas garrafas de bebida alcoólica. Foi realizado o teste de alcoolemia, o exame apontou 0.49 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que confirmou a embriaguez do motorista.

O jovem foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e desobediência. O delegado Hoffman D Avila Cândido e Sousa, plantonista da Depac(Delegacia de Atendimento Comunitário) do centro, arbitrou uma fiança de R$ 4 mil para que ele seja liberado, mas o rapaz continua preso.

Nos siga no Google Notícias