A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/06/2012 18:59

Jovem é preso por vender cocaína no bairro Santa Fé

Paula Vitorino
Carro era utilizado por jovem para fazer entrega de drogas. (Foto: Simão Nogueira)Carro era utilizado por jovem para fazer entrega de drogas. (Foto: Simão Nogueira)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam um jovem de 26 anos que vendia cocaína para o bairro Santa Fé, área nobre de Campo Grande. O flagrante aconteceu na noite de ontem, após denúncias anônimas de que um jovem fazia entregas de droga no bairro.

Uron Rafael Flores Silva foi flagrado quando saía da sua residência, no bairro Itamaracá, em veículo Gol, de cor prata. Na porta do carro, os policiais encontraram 3 papelotes de pasta-base prontos para a venda, uma porção bruta da droga e uma balança de precisão dentro de uma pochete.

Ainda foram apreendidos R$ 900 na carteira do jovem. Na casa de Rafael, os policiais encontraram cerca de 100 gramas de maconha.

O jovem estava com mandado de prisão em aberto por assalto.

Em entrevista, ele negou que seja traficante e afirmou que a droga apreendida era para uso próprio. No entanto, a Polícia esclarece que a droga em estado bruto, a balança, a quantidade de droga apreendida e a denúncia caracterizam o tráfico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions