A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

04/10/2017 19:14

Jovem entra embaixo de ônibus e morre ao ter cabeça esmagada por roda

Nyelder Rodrigues e Geisy Garnes
Ônibus atropelou o jovem e só foi perceber incidente alguns metros depois (Foto: Geisy Garnes)Ônibus atropelou o jovem e só foi perceber incidente alguns metros depois (Foto: Geisy Garnes)

Um jovem de 19 anos morreu na noite desta quarta-feira (4) na rua Yokohama, na Vila Almeida, ao ter a cabeça esmagada pela roda de um ônibus, em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. O rapaz, que estava no veículo como passageiro, desceu no ponto e entrou embaixo do ônibus sem que ninguém percebesse.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas para tentar socorrer a vítima, Wender Silva de Oliveira. Porém, ele morreu logo após o atropelamento.

Um dos funcionários do Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo de Campo Grande, classificou o incidente como "tragédia anunciada", já que essa não foi a primeira vez que o rapaz entrou embaixo de ônibus.

Foi Wender quem, no dia 19 de setembro, foi retirado de um veículo na avenida Mascarenhas de Moraes, perto do terminal General Osório. "Ele falava que queria morrer embaixo de um ônibus", conta o funcionário.

Hoje, ele estava no ônibus que faz a linha 073, entre os terminais Nova Bahia e Júlio de Castilho. "Ele subiu no terminal e estava no carro. Chegou aqui na UPA ele desceu, mas entrou sob o ônibus sem ninguém ver. Nem os passageiros, que sempre percebessem e avisam a gente, viram dessa vez", lamenta o motorista.

Agora, equipes da Polícia Civil e perícia criminalística fazem os procedimentos de praxe no local. O trânsito foi fechado naquela trecho da Yokohama, uma das principais da região, para que o trabalho da polícia seja realizado. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi ao local apra organizar o fluxo de veículos.



Geração sem expectativa esta de hoje em dia
 
JOSE RODRIGUES em 04/10/2017 23:32:30
Geração sem expectativa esta de hoje
 
JOSE RODRIGUES em 04/10/2017 23:31:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions