A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/08/2016 19:08

Jovem escapa de sequestro em ponto de ônibus no Centro Oeste

Guilherme Henri

Um jovem de 18 anos escapou de um sequestro na noite de ontem (24), em um ponto de ônibus localizado na avenida dos Cafezais, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que voltava na faculdade quando desceu do veículo junto com outros dois homens. Um deles ergueu a camiseta, mostrou um revólver e mandou que o estudante entregasse tudo o que tinha.

A vítima entregou sua mochila, porém não satisfeito, um dos assaltantes ainda o revistou e pegou seu aparelho celular, que estava em um dos bolsos de sua calça.

Depois de pegar os pertences da vítima um dos bandidos ainda disse “você não vai embora, você vai junto com a gente”. Neste momento o bandido o pegou pelo cós da camisa e tentou arrastá-lo. No entanto, os assaltantes acabaram se distraindo com duas mulheres que caminhavam na rua e o jovem conseguiu fugir e procurar a polícia.

No registro policial não há informações se os bandidos foram encontrados.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions