ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem executado com 12 tiros tinha mais de 25 passagens e a maioria por roubo

Antônio Ricardo foi abordado em frente a imóvel e atingido por tiros; ele chegou morto na unidade de saúde

Por Dayene Paz | 12/05/2025 07:07
Jovem executado com 12 tiros tinha mais de 25 passagens e a maioria por roubo
Sangue da vítima no local do homicídio. (Foto: Henrique Kawaminami)

Antônio Ricardo Silva de Jesus Honório tinha apenas 20 anos, mas uma longa ficha criminal, com diversas passagens por roubos em Campo Grande. Ele foi morto durante a madrugada desta segunda-feira (12), na Rua da Flauta, no Bairro Tiradentes. Ninguém foi preso até o momento.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 20 anos foi executado com 12 tiros na madrugada desta segunda-feira (12), na Rua da Flauta, Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Antônio Ricardo Silva de Jesus Honório foi socorrido por vizinhos até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima possuía extensa ficha criminal, com mais de 25 passagens pela polícia, principalmente por roubo. Em 2023, foi denunciado por roubar um Honda City com comparsas. Também respondia por tráfico de drogas, receptação e outros crimes. A polícia investiga o caso, mas até o momento não há suspeitos presos.

As primeiras informações apuradas dão conta de que Antônio Ricardo estava em frente a um imóvel, quando foi ferido, mas ninguém soube informar detalhes sobre o assassino. Ao ouvir os tiros, dois vizinhos prestaram socorro a vítima, a levando até a unidade de saúde do Tiradentes, mas Ricardo já chegou sem vida.

Antônio tem mais de 25 passagens pela polícia, como consta no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) - sendo a maioria por roubo. Ele foi denunciado ano passado após abordar motorista de um Honda City e roubar o veículo junto com comparsas. Eles chegaram a rodar pela cidade com a vítima no carro, a abandonando em uma estrada na saída para Três Lagoas.

Além disso, constam no nome de Antônio Ricardo passagens por tráfico de drogas, receptação, furto, dano e adulteração de sinal de veículo. Não há informações se a morte de Antônio tenha ligação com alguma dessas passagens. A polícia faz diligências desde a data do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias