ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem fica ferido após carro passar por árvore, poste e bater em muro

Viviane Oliveira | 25/04/2013 08:01
O veículo ficou apenas com a traseira para o lado de fora. (Foto: Marcos Ermínio)
O veículo ficou apenas com a traseira para o lado de fora. (Foto: Marcos Ermínio)
No interior da loja, vários materiais ficaram danificados. (Foto: Marcos Ermínio)
No interior da loja, vários materiais ficaram danificados. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 23 anos perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um muro por volta das 4h desta quinta-feira (25) na avenida Júlio de Castilho com a rua Miranda na Vila Palmira, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Erick Vinicius Guimarães seguia no sentido bairro/Centro, quando perdeu o controle da direção, passou raspando por um poste de luz, uma árvore e por fim acabou atingindo uma loja de material de construção usado.

A dona da loja, Zilda Fátima Andrade Miranda, de 53 anos, conta que estava dormindo na casa, que fica nos fundos do imóvel, no momento do acidente. “Acordei com os gritos dos vizinhos. Quando vi não conseguia acreditar no tamanho do estrago”, lamenta.

Segundo ela, alguns materiais que inclusive já estavam vendidos foram atingidos pelo carro. “Aqui sempre tem acidente, mas nunca imaginei que minha casa seria alvo da imprudência no trânsito”, disse.

Erick foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) da Vila Almeida. Ele sofreu ferimentos leves.

Hoje pela manhã, o carro continuava dentro da loja. Dona Zilma teme a hora que for tirar o veículo do local. “Tenho medo de cair o telhado. Por conta do choque a estrutura da loja acabou comprometida”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias