Jovem foi morto com golpe certeiro no coração em "discussão banal" com irmão
Equipes da Polícia Militar realizam buscas pelo assassino na região da Favela do Mandela
Hugo Vitor Ribeiro dos Santos, de 21 anos, foi morto com um golpe certeiro de faca perto do coração, de acordo com o delegado Ricardo Meirelles, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. O assassino foi identificado como Gabriel Augusto Santana Ribeiro, 22 anos, irmão da vítima.
"Foi uma discussão banal entre irmãos, um ato sem pensar que acabou nessa tragédia. Pelas investigações iniciais já havia um desentendimento entre os dois, mas foi ato banal", explicou o delegado, que não afirmou para a imprensa o motivo da briga que acabou com a morte de Hugo na Rua Jorge Budib, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (24).
Depois de ser esfaqueado, o rapaz ainda cambaleou cerca de 5 metros até cair ao lado de um banco no quintal da residência. A faca usada no crime é de Gabriel e ficava guardada em um móvel na sala da casa, ela ainda não foi encontrada pela polícia.
Testemunhas do crime contaram à polícia que Gabriel fugiu para dentro da favela com a faca na mão, ele estaria chorando arrependido. Segundo o delegado, a polícia ainda realiza buscas na região para prender Gabriel ainda em flagrante, ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.