A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

12/11/2017 15:18

Jovem invade casa de ex-namorada e ateia fogo em motocicleta

O crime aconteceu no sábado (11), quando o homem invadiu a casa e ateou fogo na moto

Viviane Oliveira
Motocicleta foi destruída pelo fogo (Foto: Direto das Ruas) Motocicleta foi destruída pelo fogo (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 28 anos invadiu a casa da ex-namorada e ateou fogo em uma motocicleta, na manhã de ontem (11), em uma chácara na saída para Rochedo, em Campo Grande. Com medo de acontecer coisa pior, a vítima afirma que vai embora da cidade.

A veterinária de 23 anos, que terá o nome preservado, contou que manteve relacionamento com autor durante 4 anos. Com o fim do namoro, há pouco mais de 1 mês, o rapaz inconformado com a separação passou a persegui-la.

No dia do crime, a jovem relatou que estava em casa com a mãe, uma amiga e a filha dela de 2 anos, quando o suspeito invadiu a residência. “Ele abriu todas as janelas e descontrolado chamava pelo meu nome”, lamenta.

Ao sair da casa, a vítima encontrou a motocicleta em chamas. A Polícia Militar foi acionada, mas o homem conseguiu fugiu. A motocicleta Honda Titan150 que pertencia a um amigo da família foi destruída pelo fogo. A veterinária relata ainda que em fevereiro deste ano já havia registrado boletim de ocorrência contra o namorado por violência doméstica. Na ocasião, o autor invadiu o imóvel do pai da vítima e quebrou vários eletrodomésticos. 

“A gente acha que as pessoas vão mudar, mas não mudam. Ele me ameaça e afirma que se eu ficar aqui, minha vida será um inferno”, diz. Amanhã, a vítima vai procurar a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar o segundo boletim de ocorrência contra o ex. 

Mulher ateia fogo em casa de ex-companheira no Vespasiano Martins
Mulher de 29 anos teve a casa destruída em incêndio criminoso, por volta das 23h30 de ontem (2), na Rua Pedro Alves da Costa, no Bairro Vespasiano Ma...
Após discutir com marido e sofrer ameaça, mulher ateia fogo em casa
Depois de atear fogo no barraco de madeirite onde morava, Cristina Batista dos Santos, 37 anos, foi detida. O fato aconteceu em uma área invadida por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions