ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem morre 4 dias depois de ser atingido por caminhonete no Coophavila

Eduardo Santos Rodrigues, de 22 anos, colidiu em uma S10 no cruzamento da Rua Restinga com a Avenida Nasri Siufi

Adriano Fernandes | 22/09/2020 19:41
Trecho da Rua Restinga, via onde ocorreu o acidente. (Foto: Reprodução/Street View)
Trecho da Rua Restinga, via onde ocorreu o acidente. (Foto: Reprodução/Street View)

Quatro dias depois de colidir em uma caminhonete S10 em cruzamento do Bairro Coophavila II, o jovem Eduardo Santos Rodrigues, de apenas 22 anos, morreu na tarde desta terça-feira (22), na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme o registro policial sobre o caso, por volta das 16h18 da última sexta-feira (18) Eduardo pilotava a sua motocicleta Yamaha Factor pela Avenida Nasri Siufi, quando foi atingido pela camionete no cruzamento com a Rua Restinga.

O motorista da S10, de 71 anos, seguia pela Restinga e atingiu o jovem ao fazer a conversão à esquerda para adentrar na avenida. Após a colisão o idoso foi submetido a teste de alcoolemia, que constatou que ele não estava dirigindo embriagado.

Com a força do impacto Eduardo teve um traumatismo craniano grave e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. No sábado (19), Eduardo teve uma parada pulmonar e precisou ser entubado. Ontem (21) ele teve disfunção de múltiplos órgãos e às 12h55 de hoje (22) acabou morrendo

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, que deve apurar as circunstâncias do acidente.

Nos siga no Google Notícias