ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem morta com 6 tiros já tinha sido presa por roubo

Nadyenka Castro | 15/02/2011 10:32

Ela também já teve envolvimento com detento da Máxima

Assassinada com seis tiros no fim da tarde de ontem, em Campo Grande, Dandara Silva Souza, 21 anos, já tinha sido presa por roubo em maio de 2009.

Ela foi presa dia 18 de maio, em flagrante, junto com Adrieli Petronilia Campos dos Santos Epifânia e Rodrigo Carvalho Izidoro, 22 anos. Os três entraram em dois táxis em um motel da Capital e depois renderam as funcionárias e roubaram dinheiro.

Antes disso, Dandara só havia estado na Polícia como vítima. Em 11 de setembro de 2007, ela registrou boletim de ocorrência contra o convivente dela na época.

Ela contou à Polícia Civil que estava junto com o autor havia cinco anos, tinham uma filha em comum e que naquele dia, após uma discussão, o convivente a agrediu com empurrões e chutes.

Depois disso, os dois se separaram e Dandara teve um envolvimento amoroso com Rodrigo Lima do Nascimento, 22 anos, detento do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima. Ele já foi preso em flagrante três vezes, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e duas por tráfico de drogas.

Outra vítima - Dandara estava com André Duarte Pires, 22 anos, quando foi alvejada. André também foi atingido por tiros, mas sobreviveu e está internado com escolta policial, pois era foragido.

Ele havia sido condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) e estava foragido do regime semiaberto desde o último 21 de janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, André e mais um casal de adolescentes mataram com pelo menos 20 facadas Alziro Muniz, 73 anos, na casa dele. A intenção do trio era roubar R$ 26 mil, mas só pegaram R$ 18.

O crime - André, Dandara e uma terceira pessoa ainda não identificada, teriam sido levadas por dois homens da Vila Nhanhá para os fundos de uma fábrica de refrigerantes em um matagal na saída para São Paulo, onde havia outros dois autores.

Eles foram alvejados no local, que fica próximo à Colônia Penal Agroindustrial. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido passional, com envolvimento de um ex-namorado da vítima.

Nos siga no Google Notícias