A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/02/2011 10:32

Jovem morta com 6 tiros já tinha sido presa por roubo

Nadyenka Castro

Ela também já teve envolvimento com detento da Máxima

Assassinada com seis tiros no fim da tarde de ontem, em Campo Grande, Dandara Silva Souza, 21 anos, já tinha sido presa por roubo em maio de 2009.

Ela foi presa dia 18 de maio, em flagrante, junto com Adrieli Petronilia Campos dos Santos Epifânia e Rodrigo Carvalho Izidoro, 22 anos. Os três entraram em dois táxis em um motel da Capital e depois renderam as funcionárias e roubaram dinheiro.

Antes disso, Dandara só havia estado na Polícia como vítima. Em 11 de setembro de 2007, ela registrou boletim de ocorrência contra o convivente dela na época.

Ela contou à Polícia Civil que estava junto com o autor havia cinco anos, tinham uma filha em comum e que naquele dia, após uma discussão, o convivente a agrediu com empurrões e chutes.

Depois disso, os dois se separaram e Dandara teve um envolvimento amoroso com Rodrigo Lima do Nascimento, 22 anos, detento do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima. Ele já foi preso em flagrante três vezes, sendo uma por porte ilegal de arma de fogo e duas por tráfico de drogas.

Outra vítima - Dandara estava com André Duarte Pires, 22 anos, quando foi alvejada. André também foi atingido por tiros, mas sobreviveu e está internado com escolta policial, pois era foragido.

Ele havia sido condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) e estava foragido do regime semiaberto desde o último 21 de janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, André e mais um casal de adolescentes mataram com pelo menos 20 facadas Alziro Muniz, 73 anos, na casa dele. A intenção do trio era roubar R$ 26 mil, mas só pegaram R$ 18.

O crime - André, Dandara e uma terceira pessoa ainda não identificada, teriam sido levadas por dois homens da Vila Nhanhá para os fundos de uma fábrica de refrigerantes em um matagal na saída para São Paulo, onde havia outros dois autores.

Eles foram alvejados no local, que fica próximo à Colônia Penal Agroindustrial. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido passional, com envolvimento de um ex-namorado da vítima.

Família de jovem morta com 6 tiros diz não conhecer ex-namorado da vítima
Parentes afirmam não saberem do relacionamentoA família de Dandara Silva Souza, 21 anos, diz que o motivo da morte da jovem ainda é mistério e não a...
Polícia investiga crime passional em assassinato ocorrido no anel rodoviário
Jovem foi morta a tiros e namorado acabou baleado mas sobreviveuA Polícia Civil investiga se o crime ocorrido no início da noite de ontem, no anel v...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


esse pessoal drogado deveria receber aquele tratamento que e dado no sistema prisional federal, o tal do rdd.... ficar em total isolamento, sem visita, sem comunicaçao ate a pessoa voltar em si, depois disso, colocar ela para fazer esporte comer direito, virar um ser humano denovo, se isso nao resolver veio , ai e caixao e vela preta.porque se voce analisar todos esses problemas sao derivados a uso de droga e a dependencia quimica, faz com que o ser humano se torne um zumbi, nao reconhece pai mae filho , nao tem amor por ninguem e nem da valor e nada, so quer dinheiro para consumir mais e mais drogas. analisa bem toda origem de qualquer problema , prostituiçao juvenil, tudo esta relacionado a roubar para consumir, e se ninguem tomar providencias vai aumentar muito o indice de tudo que for de ruim....
 
luiz fernandes em 15/02/2011 11:48:38
Graças a Deus, uma ladra a menos na Capital. Essa mulher certamente, se continuasse viva, iria destruir a vida de muitas pessoas de bem. Seria usada como isca para o comenetimento de roubos etc.
 
Paulinho Sete Palmos em 15/02/2011 11:35:45
Só tinha gente boa envolvida, ninguém nunca tinha sido preso à toa...
 
Al Borghetti em 15/02/2011 10:52:09
com certeza essa moça boa pessoa não era como disse sua familia. Porque ninguem leva seis tiros a toa, se envolveu com bandidos boa coisa não é.
 
Renata Furtado em 15/02/2011 10:19:07
- Só lamento pela filhinha que ela deixou, e também por sua mãe, que apesar dos pesares será sempre mãe, e para estas os filhos não tem defeitos. Terrível, mas cada um chega ao ponto final do caminho que escolhe, e no caso da marginalidade na linha de chegada tem sempre duas faixas estendidas: PRISÃO OU MORTE. Lamentável.
 
Zuza Ratier em 15/02/2011 06:24:02
É pessoal... é fácil julgar quando o problema não é nosso... todo mundo é moralista ... e tem uma solução...
 
Luana Kelly em 15/02/2011 05:25:13
Só gente boa!
Tem que entrar p política!
 
Márcio Santos em 15/02/2011 03:25:39
Exatamente uns a menos ...
 
Tatiane Hennes em 15/02/2011 03:03:33
É isso ai , bandido matando bandido , a sociedade agradece.
 
ALMIRO PEREIRA DE SOUZA em 15/02/2011 02:20:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions