A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/02/2011 06:35

Polícia investiga crime passional em assassinato ocorrido no anel rodoviário

Aline Queiroz

Jovem foi morta a tiros e namorado acabou baleado mas sobreviveu

A Polícia Civil investiga se o crime ocorrido no início da noite de ontem, no anel viário, saída para São Paulo, em Campo Grande, teve motivação passional. Dandara Silva Souza, 21 anos, foi assassinada a tiros e o namorado, André Duarte Pires, 22 anos, acabou baleado mas sobreviveu ao atentado.

De acordo com o serviço de investigação da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da 5ª DP (Delegacia de Polícia), a suspeita é de que o ex-namorado de Dandara seja o autor do crime.

Detalhes referentes ao suspeito são preservados para não comprometer as investigações.

As informações preliminares dão conta que as vítimas conheciam os autores dos disparos. André, Dandara e um terceiro homem, que até o momento não foi localizado, teriam sido levados para os fundos de uma fábrica de refrigerante, em um matagal na saída para São Paulo.

Dois homens teriam levado as vítimas da Vila Nhanhá para esta região, onde havia mais dois autores.

A mulher levou pelo menos seis tiros. Já André foi atingido em quatro áreas do corpo e passou por cirurgia na Santa Casa.

Alvos de tentativa de assassinato conheciam autores dos disparos, diz polícia
Uma mulher morreu, um homem está em operação na Santa Casa e o terceiro envolvido está desaparecidoA Polícia Civil aguarda o término da cirurgia de ...
Mulher é morta a tiros e homem acaba baleado em Campo Grande
O crime teria sido cometido pelo ex-namorado da vítimaUma mulher foi assassinada e um homem foi baleado por volta das 17 horas na tarde de hoje (14)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions