ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem morto no Monte Alegre foi vítima de emboscada, dizem testemunhas

Bruno Chaves e Graziela Rezende | 04/05/2014 09:32
Testemunhas não quiseram se identificar, mas afirmam que jovem foi vítima de emboscada (Foto: Marcos Ermínio)
Testemunhas não quiseram se identificar, mas afirmam que jovem foi vítima de emboscada (Foto: Marcos Ermínio)

Testemunhas que presenciaram o assassinato de Alexandre Valério Marques, 18 anos, afirmam que o jovem foi vítima de emboscada no cruzamento das ruas Dos Resendes com a Quincas Vieira, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Ele foi morto com tiros no pescoço, axilas, costas e mão na noite de ontem (3).

O corpo de Alexandre foi encontrado em uma rua lateral onde ocorreu o crime, que está sem iluminação. Testemunhas falam que os autores, que seriam mais de cinco, passaram todo o dia de sábado na região monitorando a vítima.

Elas contam que os suspeitos primeiro circularam de carro pelo bairro, em um VW Gol preto, e em seguida foram de moto, que ficaram escondidas em meio a um matagal próximo. Nesse instante, apenas dois do bando saíram para efetuar os dispares que matou Alexandre.

Ninguém quis se identificar por medo. “Ele foi vítima de emboscada. Foi um tiro sem qualquer possibilidade de defesa da vítima. Eles atiraram na nuca, na traição”, disse um amigo de Alexandre que presenciou o fato.

O presidente do bairro, Edgar Silva de Carvalho, 31 anos, ressaltou que por diversas vezes encaminhou oficio à prefeitura informando a urgência de se ter iluminação na rua onde ocorreu o crime, além de pedir cascalhamento e conserto de uma rede de esgoto a céu aberto.

“Todos os vizinhos estão chocados com o crime. O rapaz era muito jovem, que estava começando a vida. Ele era trabalhador, atuava como padeiro e, quando precisa, como servente de pedreiro”, disse.

Edgar falou que vizinhos estão se mobilizando para fazer um protesto nos próximos dias e fechar a Avenida Guaicurus, na região do bairro, pedindo novamente iluminação e que crime não permaneça impune.

Nos siga no Google Notícias