A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/11/2012 21:13

Jovem piloto que deu a volta ao mundo ministra palestra em Campo Grande

Nyelder Rodrigues
Walter deu a volta ao mundo em um avião monomotor em 45 dias, quebrando antigo recorde, que era de 92 dias (Foto: Divulgação)Walter deu a volta ao mundo em um avião monomotor em 45 dias, quebrando antigo recorde, que era de 92 dias (Foto: Divulgação)

O mais jovem piloto a dar a volta ao mundo em um avião monomotor fará sobre as experiências que teve durante a viagem na próxima quarta-feira (28) em Campo Grande.

Walter Toledo, de 20 anos, dará a palestra na sede da Águas Guariroba, a partir das 15h30. Walter terminou em agosto a Expedição Brasil Voando Alto, que durou 45 dias superando o recorde anterior, de 97 dias.

Ele parou em 11 países durante a expedição, finalizada no dia 31 de agosto em Campo Grande. A intenção foi levar ao mundo a mensagem da importância do saneamento.

O monomotor foi estampado com a logomarca do Programa Saneamento 100%, que vai levar esgoto coletado e tratado para toda Campo Grande. A expedição contou com o apoio do Grupo Equipav, da qual a Águas Guariroba faz parte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions