A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/04/2014 07:01

Jovem rouba celulares, parente tira satisfação e briga termina em morte

Aliny Mary Dias

O roubo de dois celulares foi a causa da morte de um jovem de 25 anos, na tarde de ontem (14), no bairro Cidade de Deus em Campo Grande. Conforme a Polícia Militar, Fabrício Aquino Guerreiro roubou o celular de duas mulheres e acabou morto com um tiro na cabeça após uma discussão com o parente das vítimas.

Testemunhas do crime contaram à polícia que Fabrício roubou os aparelhos de mãe e filha que estavam em um dos barracos do local. Indignado com a situação, um parente das vítimas identificado como Daniel Douglas, de 19 anos, foi conversar com o assaltante.

No momento da discussão, Fabrício sacou uma faca e ameaçou Daniel que por sua vez sacou um revólver e atirou uma vez contra o jovem. O disparo atingiu a cabeça de Fabrício que chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu no local.

Daniel fugiu do local, mas foi relacionado como autor do crime e está sendo procurou pela Polícia Militar.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


Nossa que fatalidade, o rapaz estragou a vida por causa de um bandido, é triste as leis não ajudam os cidadãos de bem, acaba acontecendo isso justiça com as próprias mãos.
 
Laura Vicente em 15/04/2014 15:38:09
O título da matéria tinha que ser outro: ladrão rouba celulares, ataca parente de vítimas com faca e, por fim, é atingido por disparo de arma de fogo.
 
WAGNER HIGA DE FREITAS em 15/04/2014 11:12:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions