A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

26/10/2016 15:36

Jovem será indiciado por estupro após ter filho com namorada de 13 anos

Guilherme Henri
Caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Arquivo)Caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Arquivo)

Jovem de 18 anos será indiciado por estupro após ter engravidado a namorada, de 13 anos, moradora do bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. A menina deu a luz no início da semana e o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar.

A informação é do delegado titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), Paulo Sergio Lauretto. Segundo ele, responsáveis pelo atendimento de uma unidade de saúde, que não teve o nome revelado, entrou em contato com o Conselho Tutelar para informar sobre o parto.

Conselheiros foram até o local e encaminharam a mãe da adolescente à delegacia, onde a ocorrência foi registrada, na terça-feira (25). “Mesmo que sejam namorados, não pode haver relação sexual com crianças menores de 14 anos, pois caracteriza estupro de vulnerável”, explica o delegado.

Por enquanto, o jovem deve ficar em liberdade e o caso será encaminhado a um delegado adjunto, que segundo Lauretto ouvirá os envolvidos nos próximos dias.

Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embriagada, condutora tromba em carro e pega rádio da polícia
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais após ser flagrada em estado de embriaguez, após aciden...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions