A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/04/2014 15:51

Jovens baleados no Nova Lima passam por atendimento médico na Santa Casa

Bruno Chaves
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Pedro Peralta)Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Pedro Peralta)

Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que foram baleados na Rua Capitólio, bairro Nova Lima, em Campo Grande, passam, neste momento, por atendimento médico na Santa Casa.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o mais velho, atingido no abdome, está no Centro Cirúrgico para a retirada do projétil.

Durante atendimento preliminar do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dele era considerado grave.

Já o jovem de 16 anos, atingido no braço esquerdo, passa por análise médica e será encaminhado para o setor de raio-x. O estado de saúde dele é considerado estável.

O caso – Os dois jovens foram baleados por volta de 12h de hoje (7) após discutirem com o dono de um supermercado da região. Eles foram acusados de roubar o local.

Testemunhas disseram que os adolescentes foram feridos pelo proprietário do comércio, que utilizou uma motocicleta azul na ação.

Após a tentativa de homicídio, familiares das vítimas depredaram o supermercado. A PM isolou o local e fez diligências para procurar o suspeito.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions