A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/08/2011 10:52

Jovens são flagrados disputando racha na rua 7 de Setembro

Aline dos Santos

Dois jovens foram flagrados disputando racha na rua 7 de Setembro, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, Renan Name Amaral, de 18 anos, e Pedro Araújo Borges, de 19 anos, foram vistos pela PM (Polícia Militar) arrancando os veículos em alta velocidade e disputando a corrida.

A polícia fez acompanhamento e os abordou. Os veículos - um Clio e um Cerato – foram recolhidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os condutores foram detidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

A disputa de racha protagonizou tragédias recentes em Campo Grande. Em junho, Seila Maria de Oliveira Afonso, de 55 anos, morreu vítima de disputa de racha na avenida Interlagos. Os condutores foram indiciados por homicídio doloso (quando há intenção ou se assume o risco de matar).

Em 2010, Mayana de Almeida Duarte, de 23 anos, morreu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a José Antônio. O carro que conduzia foi atingido por um veículo que disputava racha.



Parabens a PM, agiram de forma corretissima esses policiais!!!
 
daniela rodrigues em 28/08/2011 12:37:17
QUANTA IRRESPONSABILIDADE... ESSES MOLEQUES NÃO APREENDEM MESMO... AS MORTES EM DECORRENCIA DOS RACHAS DEVIAM ACONTECER COM A FAMILIA DELES MESMOS... QUEM SABE ASSIM ELES APRENDEM... PORQUE SÓ QUE PERDE UM ENTE QUERIDO, COMO EU QUE PERDI MINHA MÃE SEILA MARIA EM DECORRENCIA DE UM RACHA SABE A DOR QUE SENTE... PELO AMOR A DEUS PAREM COM OS RACHAS... PRESERVEM SUAS VIDAS E DE INOCENTES TAMBEM...
 
ANA CLEIA DE OLIVEIRA ALFONSO FERREIRA em 28/08/2011 06:40:26
Esse tipo de ação da PM precisa ser intenso, e a Agetran precisa agir com mais rigor na madrugada, aqui nas imediações do bairro Cabreúva quase toda noite ouvem-se carros arrancando nas proximidades da Av. Ernesto Geisel, na duplicação da Rua Eça de Queiroz e Orla Morena disputando rachas.
Vamos ficar de olho em!!!!!!
 
Oswaldo Benites em 27/08/2011 06:37:39
Mas que absurdo...esses jovens são tão burros...sempre acham que tragédias SÓ ACONTECEM COM OS OUTROS!!!!!! Parabens à Policia Militar que agiu com rapidez!! E com isso, talvez tenha salvo a vida de, no mínimo, meia duzia!!!!
 
Andrea Chaves em 27/08/2011 05:48:30
Tem que apreender mesmo o carro e fichar essas pessoas irresponsaveis.....
 
VERA LUCIA em 27/08/2011 01:16:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions