A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/07/2011 17:09

Motoristas envolvidos em racha são indiciados por homicídio doloso

Francisco Júnior

Envolvidos prestaram depoimentos e negaram racha

Imprudência de motoristas causou a morte de mulher. (Foto: Lucimar Couto)Imprudência de motoristas causou a morte de mulher. (Foto: Lucimar Couto)

Emerson Gonçalves Bureman, de 22 anos, e Disney Diniz Bezerra, de 33 anos, envolvidos em uma de disputa racha que provocou a morte Seila Maria de Oliveira Afonso, de 55 anos, no dia 11 de junho deste ano, em Campo Grande, foram indiciados por homicídio doloso e lesão corporal grave.

De acordo com o delegado do 4º Distrito Policial, Wilton Vilas Boas de Paduá, responsável por investigar o caso, os laudos da perícia feito no local do acidente e o depoimento de uma testemunha foram cruciais para o indiciamento dos dois motoristas. “O laudo comprovou que os dois veículos estavam a 105 quilômetros por hora. Uma testemunha disse que viu os dois carros emparelhados”, disse o delegado.

Os dois motoristas prestaram depoimento nesta quarta-feira. Conforme Wilton Vilas Boas, eles mantiveram a versão que haviam dado anteriormente negando que estavam disputando racha.

Porém, durante as investigações, a polícia descobriu que os dois motoristas se conheciam e estavam juntos consumindo bebida alcoólica em churrasco horas antes do acidente na avenida Interlagos, em frente ao Rádio Clube Campo. Cada um saiu do local dirigindo seu veículo: Emerson conduzia uma Caravan e Disney um Chevette.

O grave acidente foi provocado depois que a Caravan ultrapassou o Chevette que bateu na lateral esquerda do primeiro carro. Emerson perdeu o controle do veículo e atingiu a motocicleta, pitotada por Tony Vilmar dos Santos Oliveria, de 47 anos, e que tinha Seila Maria na garupa. Ela morreu no local.

Passado mais de um mês do acidente, Tony continua internado na Santa Casa de Campo Grande aguardando ser submetido a uma cirurgia.

Pelos dois crimes, os dois motoristas poderão ser condenados a 25 anos de prisão.

O delegado tem até amanhã (14) para encerrar o inquérito do caso.



É ISSO AI POLICIA CIVIL, INDICIA MESMO, AGORA QUERO VER SE ELE TERÃO DINHEIRO PRA PAGAR ADVOGADO!!!! PRA ABASTECER PRA TIRAR RACHA ELES TEM.
 
jose alves ribeiro em 14/07/2011 12:41:48
realmente a vida dessa mulher nao vai voltar,podemos so pedir a Deus pelas vidas que ficaram....estou acompanhando essa historia por reportagens e vejo que a crueldade e bem legivel facil falar de uma situaçao que muitos nem presenciram,mais a robalheira em nosso estado ninguem fala ....vejo comentarios absurdos a respeito desse acontecimento,mais nao vejo ninguem pensando que atras dessa situaçao ha filhos familia sofrendo e sendo agredidos em palavras crueis ...se nao podem ajudar entao nao atrapalhem.
 
shirley souza em 14/07/2011 12:36:57
Bom venho falar em nome de todos que se revoltam com jovens tirando rachas em nossas ruas,não temos nem o direito de ir e vim em segurança,um absurdo,não podemos sair do trabalho e voltarmos vivos para casa porque?Por causa desses delinquentes que estragam nossa sociedade,parabenizo o Dr Wilson Villas Boas pela indiciação de crime doloso,eu como um advogado e jurista sou afavor de irem para a reclusão,vocês cometeram um crime e tiraram uma vida.
 
Dr.Dhiego Uchiha em 14/07/2011 11:12:52
Esse rapaz do chevette eu sempre via ele fazendo manobras perigosas perto de casa, sou morador ali do bairro que aconteceu isso e ele é acostumado a fazer isso por la.

Que Deus conforte a familia Ana Cleia de Oliveira Alfonso Ferreira sei que é dificil mas Deus a de prover tudo isso.
 
jose junior em 14/07/2011 08:56:07
Que a justiça seja feita, 25 de prisão é pouco p/ eles.
Eles tem ser julgados mesmo, p/ servirem de exemplo p/ outros não cometirem o mesmo
erros deles, acabando com a vidas de pessoas inocentes cheias de planos e sonhos.
 
Luciana Arana em 14/07/2011 08:37:04
Apenas um recado a estes dlois irresponsáveis e outros que ainda surgirão : VALEU A DISPUTA ???? VALEU A BEBIDA ANTES DE DIRIGIR ????? Pensem antes de tomar uma atitude !!!! VOCES ACABARAM COM VIDAS E COM SONHOS, COM SUAS PRÓPRIAS VIDAS E COM A VIDA DE OUTRAS FAMILIAS!!!!
Muito triste verificarmos que existem irresponssáveis desta magnitude. Matem-se de outra forma mas não levem inocentes.
 
José Inácio em 13/07/2011 06:45:59
Sou filha dessa senhora que foi morta nesse acidente horrivel... Espero que desta vez a JUSTIÇA do HOMEM seja feita... Pq a de DEUS eles vão pagar.... E esses 25 anos são poucos pra ele pagarem... Infelizmente esse é nosso BRASIL... Quanto a nossa DOR essa é insuportavel ainda e não conseguimos afagar... Só quem passa sabe descrever... A minha vontade era olhar nos olhos desses ASSASSINOS e perguntar se eles tem MÃE, pq a minha eles fizeram o favor de MATAR...
 
Ana Cleia de Oliveira Alfonso Ferreira em 13/07/2011 06:34:49
Não tenho conhecimento oficial das investigações; mas, este negócio de racha ter que acabar, façam inscrições no Autódromo e se arrebentem por lá, inocentes estão morrendo de graça pela imprudência e desrespeito de alguns motoristas, se é que podem, assim serem chamados.
 
Milton Silva - Campo Grande em 13/07/2011 06:14:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions