ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Juiz determina prisão preventiva a acusados de manterem mulher refém

Quatro foram presos em flagrante na quinta-feira (28) ao tentarem roubar caminhonete

Izabela Sanchez e Bruna Kaspary | 29/06/2018 14:38
Quadrilha foi presa em flagrante enquanto mantinham vítima refém (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Quadrilha foi presa em flagrante enquanto mantinham vítima refém (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Após serem presos em flagrante na na noite de ontem (27), na Avenida Marechal Deodoro, no Bairro Guanandi, os acusados de tentarem roubar uma caminhonete e deixarem uma mulher refém tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão é do juiz de plantão José Carlos de Paula Coelho e Souza.

Gleyson de Souza Rocha, 20, Luis Henrique Gonçalves Barauna, 20, Dhionicklei Walta da Silva, 29 e Thiago Amarilho Ramos, 22 foram presos após renderem uma mulher de 37 anos e tentarem roubar uma caminhonete Amarok.

Gleyson, Luis e Thiago ainda devem passar por exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), porque alegaram terem apanhado dos policiais quando foram presos.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, a mulher estacionou o veículo na via e foi ligar para o marido em um telefone público próximo, quando foi abordada por homens armados, que mandaram que ela ficasse calada.

Com a conversa interrompida, o marido percebeu a situação do outro lado da linha e acionou a Polícia Militar. Os policiais, então, em rondas no entorno do local onde a mulher foi levada conseguiram encontrar a caminhonete estacionada, na Avenida Gunter Hans, no sentido oposto

Todos foram abordados e presos. Dhionicklei e Gleyson mantinham a vítima refém no banco traseiro. Uma pistola calibre 380 foi encontrada no assoalho do carro com numeração raspada e municiada com oito cartuchos.

À polícia, a mulher confirmou que foi abordada por Luiz Henrique e Gleyson no momento em que falava com o marido. Luiz Henrique era quem estava armado e a ameaçou. Já Gleyson assumiu a direção da caminhonete.

Nos siga no Google Notícias