ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Juiz determina quebra de sigilo telefônico de policial que matou a esposa

Nadyenka Castro | 29/03/2011 08:20

Ligações dela também serão analisadas

Policial (de azul) confessou que matou a ex-mulher. (Foto: João Garrigó)
Policial (de azul) confessou que matou a ex-mulher. (Foto: João Garrigó)

Para ajudar a esclarecer o assassinato da agente de saúde Luciana Chaves Farias, de 35 anos, ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, em Campo Grande, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, determinou a quebra de sigilo telefônico dela e também do autor do crime, o policial militar Paulo Cezar Lucas.

Conforme ofício do magistrado encaminhado à operadora de telefonia móvel serão analisadas as ligações feitas e recebidas por ambos nos dias 29 e 30 de janeiro.

Um ponto a ser esclarecido seria o motivo que levou Luciana a sair de casa e ir até a kitinet onde Paulo Cezar estava morando. Há informações de que a vítima teria recebido a ligação de uma amante do policial e teria ido tirar satisfação.

O policial matou a esposa a tiro. Eles estavam separados havia duas semanas e ele dormia em uma kitinet no bairro Coophavila quando o crime aconteceu.

O militar alegou que ouviu a porta ser arrombada e uma pessoa entrando. Pensando ser um ladrão ele atirou na ex-esposa, que chegou a ser socorrida, mas morreu antes de receber atendimento médico.

Perícia constatou que a porta havia sido danificada pelo lado de dentro e que havia uma poça de sangue, e não rastro.

Foi verificado ainda que Luciana tinha um hematoma na testa e dois causados por arma de fogo. “A princípio, pensamos ser um buraco para entrada do projétil e o outro da saída. Mas há possibilidade de ter sido dois disparos”, declarou o delegado Higo Arakaki em depoimento à Justiça no dia 24 de março. Ele esteve no local do homicídio.

Nos siga no Google Notícias