A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/05/2011 19:47

Juiz ouve testemunhas do caso Brunão na quinta-feira

Paulo Fernandes

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, começa nesta semana a ouvir as testemunhas do caso Brunão.

A audiência para oitiva das testemunhas de acusação será na próxima quinta-feira, a partir das 13h30, na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande.

Já no dia 14 de junho, a partir das 13h15, o magistrado deverá ouvir as 12 testemunhas arroladas pela defesa do acusado Christiano Luna de Almeida, de 23 anos.

O segurança Jefferson Bruno Escobar, o Brunão, foi morto na madrugada de 19 de março, durante o serviço em um bar na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Cristiano Luna de Almeida foi retirado da casa noturna e lutou com o segurança Brunão, que acabou falecendo pouco depois em razão de insuficiência respiratória.

Rosa de Saron homenageou segurança Brunão, vítima da violência
No show de ontem, no Ginásio do Rádio Clube Campo, a banda de rock católico Rosa de Saron fez uma homenagem ao segurança Brunão, morto durante o serv...
Procuradoria de Justiça é contra liberdade a acusado de matar segurança Brunão
A Procuradoria de Justiça se manifestou contra habeas corpus a Christiano Luna de Almeida, de 23 anos, acusado de matar o segurança Jefferson Bruno E...


Aqui a coisa será diferente, aqui não tem influência, não tem intimidação, não se trata de lero lero, aqui tratar-se-á de testemunhos e provas periciais. Aqui a divagação do advogado de defesa que está tentando inventar fatos para livrar seu cliente da condenação não terá efeito algum.
 
João Márcio Escobar em 04/05/2011 06:57:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions