ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Procuradoria de Justiça é contra liberdade a acusado de matar segurança Brunão

Paulo Fernandes | 29/04/2011 22:20

A Procuradoria de Justiça se manifestou contra habeas corpus a Christiano Luna de Almeida, de 23 anos, acusado de matar o segurança Jefferson Bruno Escobar, mais conhecido como Brunão.

É a terceira vez que a Justiça julga pedido de liberdade ao lutador de jiu-jitsu que agrediu e matou o segurança na frente de um bar na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O primeiro pedido de liberdade feito pela defesa de Christiano foi negado pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Ivo Salgado da Rocha, dois dias após ele ser preso em flagrante.

Em seguida, a liminar em habeas corpus foi negada pelo desembargador Manoel Mendes Carli. Agora, a 2ª Turma Criminal do TJ avaliou o mérito do pedido.

Christiano Luna foi indiciado por homicídio doloso (em que há intenção de matar). O crime gerou um clima de comoção e revolta em Mato Grosso do Sul.

Homenagem – No show da noite de hoje, no Ginásio do Rádio Clube Campo, a banda de rock católico Rosa de Saron faz uma homenagem ao segurança Brunão. A família do segurança acompanha a apresentação.

Nos siga no Google Notícias