A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/02/2013 08:39

Julgado nesta sexta-feira acusado de matar adolescente no Estrela do Sul

Crime aconteceu em setembro de 2011 na feira do bairro. Réu foi preso um mês depois

Nadyenka Castro
No local do crime ficaram manchas de sangue. (Foto: Pedro Peralta)No local do crime ficaram manchas de sangue. (Foto: Pedro Peralta)
Wagner confessou à Polícia ter matado o adolescente. (Foto:: Pedro Peralta)Wagner confessou à Polícia ter matado o adolescente. (Foto:: Pedro Peralta)

É julgado nesta sexta-feira, Wagner Martins de Oliveira Júnior, que confessou ter matado Kayo Weslley Lopes Gouveia Sotelo, 16 anos, em setembro de 2011, na feira do bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Wagner, conhecido como “Espingarda ou Pezão” é acusado de homicídio duplamente qualificado: motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O adolescente foi morto a tiros. Ele e um amigo esbarraram em Wagner e houve desentendimento.

Conforme a denúncia, quando o garoto saiu da feira, Wagner foi em casa e pegou a arma de fogo. Ele estava em uma motocicleta e ao ver Kayo, atirou. O adolescente foi atingido na cabeça.

De acordo com os autos, o réu teria praticado o crime por motivo torpe, pois resolveu matar a vítima em razão dela ter esbarrado nele e pela discussão que tiveram na feira. O recurso que dificultou a defesa da vítima seria pelo acusado ter atingido-a de surpresa, enquanto Kayo estava desarmado e desatento no momento do crime.

Wagner é réu em outros processos por homicídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions