A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/08/2016 16:46

Júri condena homem que tentou matar três pessoas a 4 anos no regime semiaberto

Crime aconteceu em 2009 no bairro Caiçara; já o júri, na manhã desta sexta-feira

Anahi Zurutuza

Luan Romero Dias foi condenado a 4 anos e 1 mês de reclusão, em regime semiaberto, por tentar matar a tiros três pessoas. O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2009, na rua Vital Brasil, no bairro Caiçara – oeste de Campo Grande. Já o julgamento na manhã desta sexta-feira (5).

Conforme a denúncia, o acusado atirou nas três vítimas não as matando porque duas das vítimas receberam o devido socorro médico e uma delas não foi atingida.

Segundo a acusação, feita pelo promotor Gerson Eduardo de Araújo, Luan agiu por motivo fútil, porque efetuou os tiros em razão de uma das vítimas se recusar a emprestar sua motocicleta a um conhecido dele.

O Ministério Público também descreveu que o réu usou recurso que dificultou a defesa das vítimas, porque efetuou os disparos de forma repentina, sem que pudessem esboçar reação.

Por maioria de votos declarados, o júri popular condenou o réu por duas tentativas de homicídio e o absolveu em relação à vítima que não foi atingida.

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, fixou a pena.

Após 2 anos, acusado de tentativa de homicido vai a júri nesta quarta
Acusado de tentativa de homicídio, Esaú Cipriano de Oliveira, 30 anos, vai a júri popular às 8h desta quarta-feira (3), na 2ª Vara do Tribunal do Júr...
Assassinada a tijoladas iria a Júri por matar ex-companheiro a facadas
Morta a tijoladas e pauladas em Aparecida do Taboado, Ivone dos Santos Souza, 30 anos, respondia criminalmente pelo assassinato do ex-companheiro, Ro...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions