A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/07/2016 08:44

Assassinada a tijoladas iria a Júri por matar ex-companheiro a facadas

Fernanda Mathias

Morta a tijoladas e pauladas em Aparecida do Taboado, Ivone dos Santos Souza, 30 anos, respondia criminalmente pelo assassinato do ex-companheiro, Rodrigo Fausto Esgalha, 32 anos, em janeiro do ano passado.

Ela ficou em liberdade porque alegou legítima defesa, testemunhas confirmaram que ela sofria agressões recorrentes. Conforme decisão da Justiça, poderia aguardar em liberdade o julgamento por júri popular.

Neste sábado, Ivone foi barbaramente assassinada e o suspeito é seu atual companheiro Bonifácio Borges Aparecido, de 27 anos, preso em flagrante. Ambos seriam usuários de drogas.

A amiga de Ivone, que presenciou o crime, disse que estava consumido crack com ela em uma casa abandonada, quando Bonifácio chegou agredindo Ivone. Ela teve o rosto desfigurado, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions