A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/09/2016 16:10

Justiça decide amanhã se suspeito de matar jovem permanecerá preso

Guilherme Henri
Gelvio Nascimento Rosseto, 26 anos e Luana Grecco (Foto: Divulgação/ Facebook)Gelvio Nascimento Rosseto, 26 anos e Luana Grecco (Foto: Divulgação/ Facebook)

A decisão se Gelvio Nascimento Rosseto, 26 anos continuará ou não preso até seu julgamento será tomada em audiência de custodia, que ocorrerá na manhã de sexta-feira (2), no Fórum de Campo Grande. Ele é suspeito de espancar até a morte sua mulher, Luana de Campos Grecco, 22 anos.

A jovem foi encontrada morta em casa, na noite de ontem, na Rua São Thomas, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande. O corpo tinha a marcas de pauladas, principalmente na região da cabeça e foi encontrado em um dos cômodos da residência. A polícia acredita que a jovem tenha sido morta na sexta-feira (26).

O corpo de Luana estava em estado de decomposição. Testemunhas contaram que o último dia que Luana foi vista foi na sexta-feira, mesmo dia em que teve uma briga com o marido.

Vizinhos relatam ainda que viram o suspeito pulando o muro da residência junto com outro homem.
Depois de informações de parentes e amigos, os policiais foram até a casa dos pais de Gelvio. Lá, o suspeito foi preso, mas nega o crime.

Segundo uma amiga da vítima, Luana sofria violência doméstica, mas nunca havia registrado o caso na delegacia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions