A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

21/05/2019 10:02

Justiça mantém preso traficante pego após troca de tiros com PM

O comparsa de Alex Dias, Leônidas Barbosa, 43 anos, morreu no confronto

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Viatura da Polícia Militar no local da troca de tiros (Fotos: Marina Pacheco/Arquivo)Viatura da Polícia Militar no local da troca de tiros (Fotos: Marina Pacheco/Arquivo)

 

 

Alex Dias Bonardo, 33 anos, preso em casa depois de troca de tiros com policiais da Polícia Militar, continuará na cadeia por tempo indeterminado. A prisão em flagrante foi convertida e preventiva na manhã desta terça-feira (21).

O comparsa de Alex, Leônidas Barbosa, 43 anos, morreu no confronto.

No domingo, a equipe foi até uma casa na Avenida Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento, em Campo Grande, após denúncia de tráfico de drogas no local. Quando chegaram à residência onde estavam Leônidas e Alex, houve a troca de tiros.

Leônicas atirou contra dois policiais, os militares revidaram e o traficante acabou morto. Na casa onde os suspeitos estavam foram encontrados 10 quilos de maconha, uma pistola ponto 380 e um revólver calibre 38.

No fim da tarde de ontem, a polícia encontrou quase 30 quilos de maconha escondidas em uma área de matagal próximo ao imóvel e a suspeita é que o entorpecente pertencia à dupla.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions