ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Justiça mantém prisão de suspeito de tentar estuprar irmãos

Homem foi preso em flagrante na sexta-feira após a família das vítimas denunciar o caso

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 11/12/2017 10:01
Caso é investigada pela Depca  (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Paulo Francis)
Caso é investigada pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Paulo Francis)

O pedreiro de 46 anos, suspeito de invadir uma casa e tentar estuprar dois irmãos de 11 e 14 anos no Jardim Los Angeles, teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Grande. Suspeito está preso desde o sexta-feira (8) quando foi detido em flagrante pelo crime.

A prisão do suspeito, identificado como Sergio D’Oriente Pedrozo, foi decretada nesta manhã pela juíza May Melke Amaral Penteado Siravegna, durante audiência no fórum. Segundo a polícia, o crime aconteceu na manhã de sexta-feira, quando os dois irmãos, uma menina de 11 e um menino de 14, dormiam.

O pedreiro, que é vizinho das vítimas, teria entrado na casa da família, por volta das 5h30 e tentado tirar a roupa do adolescente. “Como não conseguiu ele foi até a cama da menina onde se deitou. Mas, os irmãos acordaram e gritaram por socorro”, detalhou o delegado responsável Paulo Sérgio Lauretto.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas acabou preso em flagrante já em casa por policiais civis. Segundo o delegado, o pedreiro nega o crime e acusa os vizinhos de mentir sobre o caso, tratado como tentativa de estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias