A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/12/2017 10:01

Justiça mantém prisão de suspeito de tentar estuprar irmãos

Homem foi preso em flagrante na sexta-feira após a família das vítimas denunciar o caso

Geisy Garnes e Bruna Kaspary
Caso é investigada pela Depca  (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Paulo Francis)Caso é investigada pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Paulo Francis)

O pedreiro de 46 anos, suspeito de invadir uma casa e tentar estuprar dois irmãos de 11 e 14 anos no Jardim Los Angeles, teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Grande. Suspeito está preso desde o sexta-feira (8) quando foi detido em flagrante pelo crime.

A prisão do suspeito, identificado como Sergio D’Oriente Pedrozo, foi decretada nesta manhã pela juíza May Melke Amaral Penteado Siravegna, durante audiência no fórum. Segundo a polícia, o crime aconteceu na manhã de sexta-feira, quando os dois irmãos, uma menina de 11 e um menino de 14, dormiam.

O pedreiro, que é vizinho das vítimas, teria entrado na casa da família, por volta das 5h30 e tentado tirar a roupa do adolescente. “Como não conseguiu ele foi até a cama da menina onde se deitou. Mas, os irmãos acordaram e gritaram por socorro”, detalhou o delegado responsável Paulo Sérgio Lauretto.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas acabou preso em flagrante já em casa por policiais civis. Segundo o delegado, o pedreiro nega o crime e acusa os vizinhos de mentir sobre o caso, tratado como tentativa de estupro de vulnerável.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions