A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/04/2011 18:50

Justiça marca para junho mais uma audiência do caso Rayssa

Nadyenka Castro

Testemunhas serão ouvidas

Carro de Rayssa ficou destruído. (Foto:A driano Hany/ Arquivo)Carro de Rayssa ficou destruído. (Foto:A driano Hany/ Arquivo)

O juiz Marco Antônio Montagnana Morais, em substituição legal na 2ª Vara Criminal, determinou nova audiência para o caso Rayssa.

A previsão é que pelo menos três testemunhas sejam ouvidas a partir das 14 horas do dia 3 de junho. Entre elas estão uma mulher que esteve no local do acidente com Rayssa Favaro logo após a colisão.

A audiência de junho é em continuação a realizada nessa segunda-feira. A mulher que será intimada para a próxima audiência deveria ser ouvida ontem, mas, apresentou requerimento por escrito justificando a ausência.

O juiz determinou que no mandado de intimação dela conste que ela não falte “a fim de evitar novas prorrogações na coleta de seu depoimento”.

De acordo com o pai de Rayssa, ela passou pelo cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Bahia, local do acidente, logo após a colisão.

Rayssa colidia um Fiat Uno que colidiu com o Honda Civic dirigido por Marcelo Olendzki Broch, no início da manhã do dia 21 de abril de 2009.

Ela ficou gravemente ferida e após meses internada, agora se locomove com cadeira de rodas e fala com dificuldade. A jovem acompanha o andamento do processo de perto e só não participou da audiência dessa segunda-feira porque está em Brasília em tratamento médico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions