ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Justiça marca para junho mais uma audiência do caso Rayssa

Nadyenka Castro | 19/04/2011 18:50

Testemunhas serão ouvidas

Carro de Rayssa ficou destruído. (Foto:A driano Hany/ Arquivo)
Carro de Rayssa ficou destruído. (Foto:A driano Hany/ Arquivo)

O juiz Marco Antônio Montagnana Morais, em substituição legal na 2ª Vara Criminal, determinou nova audiência para o caso Rayssa.

A previsão é que pelo menos três testemunhas sejam ouvidas a partir das 14 horas do dia 3 de junho. Entre elas estão uma mulher que esteve no local do acidente com Rayssa Favaro logo após a colisão.

A audiência de junho é em continuação a realizada nessa segunda-feira. A mulher que será intimada para a próxima audiência deveria ser ouvida ontem, mas, apresentou requerimento por escrito justificando a ausência.

O juiz determinou que no mandado de intimação dela conste que ela não falte “a fim de evitar novas prorrogações na coleta de seu depoimento”.

De acordo com o pai de Rayssa, ela passou pelo cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Bahia, local do acidente, logo após a colisão.

Rayssa colidia um Fiat Uno que colidiu com o Honda Civic dirigido por Marcelo Olendzki Broch, no início da manhã do dia 21 de abril de 2009.

Ela ficou gravemente ferida e após meses internada, agora se locomove com cadeira de rodas e fala com dificuldade. A jovem acompanha o andamento do processo de perto e só não participou da audiência dessa segunda-feira porque está em Brasília em tratamento médico.

Nos siga no Google Notícias