ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Justiça nega liberdade a jovem que matou taxista com dois tiros

Nadyenka Castro | 01/11/2011 16:49

Wesley Oliveira dos Santos, de 18 anos, atirou em Daniel Manoel Dudu, no início da manhã do dia 26 de agosto após uma corrida. A namorada dele, uma adolescente, foi apreendida

Wesley vai continuar preso, segundo determinação da Justiça. (Foto: João Garrigó)
Wesley vai continuar preso, segundo determinação da Justiça. (Foto: João Garrigó)

O juiz Alexandre Tsuyoshi Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, negou liberdade a Wesley Oliveira dos Santos, de 18 anos, preso pelo assassinato do taxista Daniel Manoel Dudu, ocorrido no início da manhã do dia 26 de agosto, em Campo Grande.

O magistrado negou pedido de revogação da prisão preventiva impetrado pela defesa do jovem, que com isso, continua na cadeia.

Wesley está preso desde 6 de setembro, quando foi encontrado pescando no rio Aquidauana. Ele estava hospedado em uma chácara. A namorada dele, de 17 anos, foi apreendida no dia do crime.

O crime aconteceu quando eles retornavam para casa após terem passado a noite do dia 25 e a madrugada fora. O casal entrou no táxi e pediu uma corrida até o Jardim Presidente, onde moravam.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem atirou no taxista para não pagar a corrida. Já ele disse à imprensa que Manoel Dudu ofendeu a adolescente. A vítima foi atingida por dois tiros e morreu na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias