ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Justiça ouve hoje testemunhas de defesa de acusados de degolar mulheres

Aline dos Santos | 30/05/2011 08:32
Primeira audiência foi realizada no último dia 12. (Foto: João Garrigó)
Primeira audiência foi realizada no último dia 12. (Foto: João Garrigó)

A justiça ouve nesta segunda-feira, a partir das 14h30, as testemunhas de defesa dos acusados de matar e degolar duas mulheres no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O crime foi em dezembro do ano passado.

Foram presos Cristhian Rampagni Castedo, Eder Rampagni Castedo, Weber de Sousa Barreto e Lorraine Roryz Silva. Eles são acusados da morte de Cláudia de Araújo Mugnaini, de 34 anos, e Regina Bueno França Ramos, de 40 anos.

No último dia 12, o juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, ouviu as testemunhas de acusação.

Os relatos das pessoas ouvidas pela justiça mostraram o que a Polícia Civil já havia concluído: que as duas foram mortas a mando de Eder, que de dentro do presídio fez contato com o irmão Cristhian, conhecido como Corumbá. Este, junto com Weber, mataram Regina e Cláudia, e tiveram apoio de Lorrayne.

Weber foi preso em Goiás e nega participação na execução, mas confirma que ajudou a render as vítimas. Lorrayne também se diz inocente, assim como Eder. Já Cristhian, confirma o caso.

A defesa de Cristhian Castedo pediu abertura de procedimento de insanidade mental, que será analisado após o interrogatório do réu. O magistrado também determinou quebra de sigilo telefônico de Eder e Weber.

Nos siga no Google Notícias