A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

22/11/2017 15:03

Justiça reúne escola particular e devedores para negociar débitos

São 268 casos na Justiça e outros 110 em fase pré-processual

Kleber Clajus
Foram convidados 378 clientes para fechar acordo ante débitos com a instituição (Foto: Divulgação)Foram convidados 378 clientes para fechar acordo ante débitos com a instituição (Foto: Divulgação)

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul reúne, de 27 de novembro a 1º de dezembro, clientes da escola Mace com débitos ajuizados ou não em mutirão conciliatório no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, localizado na Uniderp (Cejusc/Uniderp).

Foram convidados 378 clientes para fechar acordo, tendo 268 casos que já tramitam na justiça e outros 110 na fase pré-processual. As audiências ocorrem das 8h às 17h30.

As conciliações ocorrem por iniciativa do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, coordenado pelo desembargador Vladimir Abreu da Silva. Estas são homologadas pelo juiz Cézar Luiz Miozzo.

Criada há 48 anos, a MACE (Moderna Associação Campo-grandense de Ensino) foi vendida em novembro para os donos do colégio Elite, do Rio de Janeiro. Antes ela pertencia à família do senador Pedro Chaves, que transferiu a Uniderp para o Grupo Anhanguera em 2008.

Próximos mutirões - Também estão previstas conciliações com 3 mil clientes da Energisa, entre 4 e 8 de dezembro, além de 5 mil da Águas Guariroba nos dias 11 a 15 de dezembro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions