ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Laboratório no Centro é invadido e até 'lembrancinhas' são furtadas

O crime aconteceu entre a noite do dia 24 e a manhã desta terça-feira (26), no laboratório que fica na Avenida Afonso Pena

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 26/12/2017 07:42
Entrada de laboratório que foi furtado durante o feriado de Natal (Foto: André Bittar)
Entrada de laboratório que foi furtado durante o feriado de Natal (Foto: André Bittar)

Uma funcionária de 34 anos procurou a Polícia Civil na manhã desta terça-feira (26) para registrar furto ocorrido no laboratório onde trabalha. O crime aconteceu entre domingo (24) e a manhã desta terça-feira (26), na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher relatou que, em razão das festas de fim de ano, a clínica foi fechada na tarde da véspera de Natal. Hoje, às 6h, quando reabriu, percebeu que alguém havia entrado no imóvel. No local não há sinais de arrombamento, mas janelas foram encontradas abertas.

Ainda conforme registro policial, até lembranças que seriam entregues a clientes do laboratório foram furtadas e uma máquina de café foi derrubada no chão, provavelmente numa tentativa de levá-la do local.

O Campo Grande News tentou falar com o responsável pelo laboratório, mas ninguém quis comentar sobre o assunto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Não há informação se o furto foi praticado por uma ou mais pessoas e nem sobre prisões.  

Nos siga no Google Notícias