A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

24/01/2020 08:14

Ladrão arromba loja de vestidos de noiva e é preso escondido no telhado

Rapaz usou uma chave de fenda para arrombar o portão do estabelecimento

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Porta foi arrombada por ladrão nesta madrugada. (Foto: Henrique Kawaminami)Porta foi arrombada por ladrão nesta madrugada. (Foto: Henrique Kawaminami)

Victor Gabriel Nantes da Silva, 19 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (24) após invadir uma loja de vestidos de noiva na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande. Foragido da Justiça desde o dia 8 deste mês, o jovem foi flagrado no telhado do estabelecimento.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Gabriel invadiu a loja Bella Noiva por volta das 0h40. Para entrar no local, ele arrombou o portão com uma chave de fenda e quebrou o vidro de uma porta que dava acesso aos fundos do prédio.

 

Ladrão arrancou câmeras de segurança. (Foto: Henrique Kawaminami)Ladrão arrancou câmeras de segurança. (Foto: Henrique Kawaminami)
Mercadorias da loja foram reviradas. (Foto: Henrique Kawaminami)Mercadorias da loja foram reviradas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Sem demonstrar pressa, o jovem entrou em todas as salas da loja e revirou mercadorias. Segundo o dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, o alarme chegou a disparar, mas Gabriel desativou o sistema de segurança arrancando a maioria das câmeras de monitoramento.''Vou precisar trocar, pelo menos, oito delas", disse. O prejuízo estimado é de R$ 5 mil.

O jovem furtou um celular e um rádio e, em seguida, usou uma escada para subir no telhado. A segurança acionou a Polícia Militar e Gabriel foi localizado e preso no local.

Gabriel estava foragido do sistema penitenciário desde o dia 8 de janeiro. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp


O cara, além de ladrão, é burro... Arromba o estabelecimento, depreda tudo e ainda fica lá, fazendo o que será? Deveriam fazer ele trabalhar pra pagar o prejuízo que deu ao dono do comércio...
 
Mariana Carvalho em 24/01/2020 09:34:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions