ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ladrão arromba portas para furtar comércios, mas acaba preso ao cair de muro

Suspeito tentou fugir pulando muro, mas caiu e acabou preso pela Polícia Militar

Kerolyn Araújo | 22/04/2019 07:41

Cristiano Santana Dias, 33 anos, foi preso na noite de domingo (21) ao ser flagrado tentando furtar uma loja de produtos agropecuários e uma sala comercial na Avenida Tamandaré, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Ele entrou no local após arrombar duas portas, sendo uma delas com grade de ferro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pela região, quando recebeu a informação de que dois bandidos estavam tentando furtar uma loja. Os militares foram ao local e, durante abordagem, Cristiano tentou fugir pulando um muro, mas caiu e acabou preso. O comparsa, ainda não identificado, fugiu.

Aos militares, Cristiano contou que entrou na loja com o comparsa após arrombar uma porta com grade de ferro. Do comércio ele tentou furtar um notebook e um aparelho de celular.

De uma sala comercial ao lado do comércio, que está desocupada, a dupla pretendia furtar fios de energia, seis toneiras de metal e sete disjuntores, mas foram impedidos com a chegada da polícia.

Cristiano foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias