ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ladrão é esfaqueado por moradora após invadir casa, comer e beber

Além de comer e beber, o rapaz havia entrado em um dos quartos e furtado celular

Viviane Oliveira | 08/07/2021 11:35
Caso segue sob investigação da 6ª Delegacia de Polícia Civil da região do Tijuca (Foto: arquivo / Henrique kawaminami)
Caso segue sob investigação da 6ª Delegacia de Polícia Civil da região do Tijuca (Foto: arquivo / Henrique kawaminami)

Com mandado de prisão em aberto, Cláudio Rondon de Jesus, 25 anos, foi esfaqueado pela vítima de 43 anos após invadir a casa dela, furtar um celular, comer e tomar refrigerante. O caso aconteceu nesta quarta-feira (7), na Rua do Cabo, no Bairro Coophavila, em Campo Grande.

A vítima contou à polícia que estava dormindo, quando ouviu um barulho vindo da cozinha, quando foi verificar o que estava acontecendo, se deparou com o ladrão comendo e tomando refrigerante. Ao ser surpreendido, Cláudio saiu correndo e a mulher foi para o quarto pegar o celular e acionar a polícia, mas percebeu que o autor já havia entrado no cômodo e fugido levando o aparelho.

A vítima, então,  saiu correndo para tentar recuperar o celular e encontrou o bandido na rua, próximo à casa. Indagado sobre o crime, Cláudio negou que tivesse furtado o objeto. Nervosa com a situação, ela levantou a camiseta e viu o aparelho dela e uma faca na cintura dele.

O rapaz tentou pegar a arma, mas ela conseguiu agir rapidamente, retirou a faca dele e o atingiu com um golpe na região da costela, na intenção de afastá-lo. O celular também foi recuperado. Na sequência, a Polícia Militar e o socorro foram acionados pelos vizinhos.

Cláudio foi preso em flagrante e levado para CRS (Centro Regional de Saúde) da região para receber atendimento médico, onde ficou internado sob escolta policial. Ele, que já era foragido da Justiça, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva em audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira (8) no Fórum.

Nos siga no Google Notícias