A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/09/2011 06:38

Ladrão é preso após assaltar taxista no bairro Vilas Boas em Campo Grande

Francisco Júnior

Vítima teve dinheiro e um aparelho celular levados. Após o assalto, o ladrão fugiu a pé do local.

John Peralta Assis, de 19 anos, foi preso em flagrante no início da madrugada desta terça-feira após assaltar um taxista no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h45. O rapaz se passou por passageiro e chamou o serviço próximo da Maternidade Cândido Marianom areigão central. Ao chegar na rua Nestor Frederico, já no Vilas Boas, anunciou o assalto.

A vítima foi o taxista José Paulo de Macedo, 52 anos, que teve dinheiro e um aparelho celular levados. Após o assalto, o ladrão fugiu a pé do local. Porém, ele acabou capturado horas depois por policiais do tático do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) da base Moreninhas.

O rapaz estava na avenida Três Barras quando os policiais o abordaram. Com ele, os PMs encontraram dinheiro, um celular e três porções de drogas.

Após o flagrante, Assis foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do centro.

Nos últimos dias, taxistas de Campo Grande estão sendo alvos de assaltantes. No último dia 26 de agosto, Daniel Manoel Dudu morreu na Santa Casa após ser baleado com dois tiros na cabeça por volta das 6h, no Jardim Nascente do Segredo. Segundo os companheiros de trabalho, ele voltava de uma corrida na saída de show, realizado no Estádio Morenão.

Por conta do assalto de ontem, 15 taxistas estivaram no local do crime em solidariedade ao colega.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


MAIS UMA VEZ A POLICIA MILITAR DEU A RESPOSTA QUE A SOCIEDADE ESPERA! PARABÉNS A EQUIPE DA FORÇA TÁTICA DO 10° BPM QUE EFETUOU A PRISÃO.
 
jeverson aparecido dos santos em 13/09/2011 08:51:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions