A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

26/07/2015 09:57

Ladrão é preso após roubar aparelho de som e até pacote de presente

Luana Rodrigues

Gabriel Boabaid da Costa, 38 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado(25), depois que policiais desconfiaram dele por estar carregando um aparelho de som automotivo e um pacote de presente em suas mãos. A prisão foi na rua 13 de maio, próximo a feira central, em Campo Grande.

Conforme o registro de ocorrência, os policiais estavam fazendo rondas pelo local, quando viram Gabriel carregando os objetos. Eles desconfiaram do homem e o abordaram. Gabriel tentou, mas não soube explicar para quem era o presente e onde havia conseguido o som.

Em buscas próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram um Uno Prata, com sinais evidentes de arrombamento na porta direita. Um homem de 58 anos, se apresentou como proprietário do veículo e disse que estava faltando aparelho de som automotivo, um celular, um casaco e uma embalagem com presente contendo uma carteira de bolso.

Gabriel foi preso em flagrante e encaminhado até a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Igreja vai pagar R$ 23 mil para fiel que doou carro após pregação de pastor
A Igreja Universal do Reino de Deus em Campo Grande foi condenada a ressarcir um fiel com R$ 23 mil equivalente ao valor de automóvel Gol 1.0, que el...
Trabalhador cai do telhado e morre ao bater com a cabeça em proteção
Um homem de 52 anos, que realizava a manutenção do telhado de uma casa no Jardim Jacy, na manhã desta terça-feira (16), morreu após cair de uma altur...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions