A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

25/11/2017 09:03

Ladrão é preso após ser flagrado dentro de casa no Jardim Los Angeles

A vítima encontrou o suspeito ao chegar em casa na madrugada deste sábado

Geisy Garnes

Claudinei Pereira de Lima, de 37 anos, foi preso na noite madrugada deste sábado (25) após ser flagrado furtando uma residência no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O suspeito foi surpreendido pelo próprio morador, tentou fugir, pulou vários muros de casas do bairro, mas acabou detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 26 anos, saiu na noite desta sexta-feira (24) e ao chegar em casa, por volta das 2 horas, percebeu que o portão estava arrombado e as luzes acesas. Ao entrar ele encontrou o suspeito, dentro do imóvel e vestindo suas roupas.

A polícia, a vítima contou que pediu para o ladrão sair, mas quando ele chegou no portão tentou segurá-lo. Os dois entraram em luta e o suspeito, depois identificado como Claudinei, tentou agredir o morador com um pedaço de madeira. A vítima se defendeu e o homem conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi chamada e em buscas pela região encontraram Claudinei. Para escapar da prisão, o homem pulou vários muros, mas foi perseguido e capturado. Conforme o registro policial, além das roupas da vítima que vestia, o suspeito furtou um notebook, que não foi encontrado.

Com o autor foi encontrado uma mochila, e uma faca foi apreendida. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions