A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

03/11/2017 10:34

Policial de folga impede roubo e prende assaltante na Bom Pastor

O suspeito tentava roubar a motocicleta de uma mulher quando foi rendido pelo militar

Geisy Garnes

Um policial militar de folga prendeu Fernando Rodrigues dos Santos, de 28 anos, depois de presenciar o roubo a uma mulher de 28 anos na madrugada desta sexta-feira (3) na Avenida Bom Pastor, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial militar, lotado na 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), voltava para casa quando avistou Fernando conduzindo uma Honda Fan preta. O suspeito estava acompanhado por outro rapaz, e achando estranho a atitude a dupla, o militar resolveu checar a placa do veículo.

Através do Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública), o policial constatou que a moto era roubada, acionou reforço e seguiu acompanhando os suspeitos, que segundo o registro policial, observavam comércios da Avenida Bom Pastor.

Em um dos comércios, os suspeito renderam uma motociclista. Com arma em punho, Fernando anunciou o assalto e tomou a moto da vítima, mas neste momento foi surpreendido pelo militar. O policial se identificou e deu ordem de prisão ao suspeito.

O comparsa de Fernando conseguiu fugir com a Honda Fan e levou o celular da vítima. Com o preso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, dois aparelhos celulares, e uma carteira com R$ 19. Para a polícia, o suspeito afirmou que comprou os dois aparelhos de um usuário de drogas.

Suspeito que conseguiu fugir foi identificado apenas como Baixinho. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas, receptação.

Homem é agredido a pauladas durante roubo de motocicleta no Aero Rancho
Jovem de 21 anos foi agredido a pauladas durante roubo de motocicleta, na madrugada desta quarta-feira (1º), na Rua Abílio Barbosa de Souza, no Conju...
Ladrão que furtava joalheria é flagrado pela PM tentando se esconder em teto
Manoel Neves da Silva, 41, foi flagrado se escondendo no teto da joalheria que tentava furtar, na noite de ontem (24). O crime aconteceu na região ce...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions