ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ladrão é preso após ser flagrado pulando muro e invadindo casa

Imagem da câmera de segurança do imóvel registrou a ação de Marcos Júnior Mendes de Souza

Por Bruna Marques | 17/04/2024 08:13


Ladrão identificado como Marcos Júnior Mendes de Souza foi preso nesta terça-feira (16), após ser flagrado pulando o muro e invadindo uma casa, na Rua Simone Gomes Leal, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada pela moradora da casa, após a mulher se deparar com o ladrão dentro do quintal de sua casa.

Ao perceber o ladrão em seu quintal, a mulher correu e se trancou no imóvel. Quando os guardas chegaram, viram o homem escalando o muro. A ação foi registrada pela câmera de segurança da residência.

Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra o ladrão entrando no quintal da casa 11h46 de ontem. Apesar de o muro da residência ter concertina e cerca elétrica, a parte que ele usou para acessar ao imóvel estava sem segurança.

Ao entrar no quintal, ele olha para os lados, observa o ambiente e na sequência pega um estrado de madeira para conseguir sair da residência. Neste momento, ele pula novamente o muro e vai embora.

Ao ver as características de Marcos e como ele estava vestido, a equipe saiu em busca do ladrão. Durante diligências, os guardas encontraram o suspeito saindo de um terreno que fica aos fundos da casa da vítima.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias