ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ladrão é rendido por vítimas e bate a cabeça ao tentar pular muro no Jd. Tijuca

Estudante de 22 anos aproveitou momento de distração e desarmou ladrão; comparsa fugiu a pé

Por Silvia Frias | 20/10/2020 08:37
Preso rendido por vítimas vai passar por audiência de custódia, no Fórum de Campo Grande (Foto/Arquivo: Kisie Ainoá)
Preso rendido por vítimas vai passar por audiência de custódia, no Fórum de Campo Grande (Foto/Arquivo: Kisie Ainoá)

Ladrão que invadiu casa e rendeu moradores no Jardim Tijuca foi internado na Santa Casa depois de tentar fugir, pular muro e bater a cabeça. O comparsa conseguiu escapar levando apenas o celular e a chave de motocicleta de uma das vítimas.

O suspeito, de 32 anos, teve alta hospitalar ontem (19) e foi detido. Hoje, será levado para audiência de custódia para avaliar se o flagrante será convertido em prisão preventiva.

O assalto aconteceu por volta das 18h de domingo (18), na rua Monalisa, Jardim Tijuca. O soldado do Exército, de 23 anos, estava na varanda da casa com a namorada e uma vizinha. Eles foram surpreendidos por dois homens, um deles, armado.

Os ladrões mandaram que os três entrassem na casa e perguntaram se havia mais alguém lá. O primo da vítima, estudante de 22 anos, estava dormindo no quarto e foi acordado. Quando levantou da cama, foi agredido a golpes de coronhada na cabeça.

Um dos ladrões perguntou onde estava a chave da moto e o estudante disse que estava atrás da porta. O rapaz aproveitou momento de distração e atacou o bandido, sendo auxiliado pelo soldado.

O ladrão tentou fugir, pulando muro, mas acabou caindo e batendo a cabeça. O comparsa também correu e tentou levar a moto da vítima, mas, sem conseguir ligar o veículo, saiu a pé, levando o capacete.

O outro foi rendido e preso em seguida, por um dos vizinhos, que é policial militar e foi chamado por testemunhas. Com o ladrão, foi encontrado revólver calibre 22, com numeração raspada e seis munições intactas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário