ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem encontrado no telhado de casa foi morto com tiro nas costas

Segundo testemunhas, o suspeito era dependente químico e vivia numa casa abandonada na região

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 24/03/2021 10:10
Depois da perícia técnica, o cádaver foi colocado no caixão pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)
Depois da perícia técnica, o cádaver foi colocado no caixão pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Henrique Kawaminami)

O homem, identificado como Carlos Cézar de Souza, 30 anos, encontrado morto no telhado de uma casa, na manhã desta quarta-feira (24), na Rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda, na região do Portal Caiobá, em Campo Grande, foi ferido com um tiro nas costas.

Segundo testemunhas, o suspeito era dependente químico e vivia numa casa abandonada na região. Segundo o delegado Rafael Kenji, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o caso será registrado como homicídio e furto qualificado. Ainda não se sabe quem fez os disparos. Não foi encontrado no local ninguém que tenha presenciado o fato.

Além do tiro, Carlos apresentava arranhão no pescoço. Por enquanto, não foi informado se havia alguém com a vítima, que provavelmente entrou no imóvel para furtar. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) investigam o caso. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Corpo foi levado ao Imol para exame necroscópico (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo foi levado ao Imol para exame necroscópico (Foto: Henrique Kawaminami)

Furto - A diarista Ana Cláudia Ferreira, 48 anos, dona da casa, contou que teve a luz cortada e há uma semana estava ficando com o caçula na casa da filha mais velha, que mora na mesma rua, com o marido e a sogra. Mesmo assim, sempre que podia ia até o imóvel ver se estava tudo bem.

Segundo a estudante Gabriela Oliveira Alves de Araújo, 18 anos, filha de Ana Cláudia, nesta madrugada, a vizinha acionou a Polícia Militar dizendo que tinha um ladrão na casa da mãe dela. A PM foi até o local, mas não encontrou ninguém.

Uma hora depois, o ladrão voltou e foi visto no telhado pela mesma vizinha. A mulher, então, novamente acionou a PM e avisou Ana Cláudia. Quando os militares chegaram encontraram o cadeado aberto, a janela escancarada e a porta arrombada.

A casa estava bagunçada e havia vários objetos quebrados. O ladrão, segundo Ana Cláudia, havia levado a televisão, utensílios da cozinha e roupas. Ao vistoriar o fundo da residência, os policiais encontraram uma poça de sangue e seguiram os rastros, quando subiram no telhado encontraram o corpo de Carlos. Ainda não há informação se foi a mesma pessoa que furtou os objetos, depois voltou para pegar mais coisa e  acabou se ferindo. Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias