ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ladrão rouba celular de mulher com bebê no colo e é perseguido e agredido

Suspeito tentou fugir pulando muros de várias casas, mas foi perseguido e detido por moradores.

Geisy Garnes | 14/04/2019 20:01

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após roubar o celular de uma mulher que estava com a filha de 10 meses no colo, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. André Nogueira tentou fugir com o aparelho, mas foi perseguido e agredido por populares.

Para a polícia, a vítima, de 28 anos, contou que estava assistindo a uma partida de futebol amador, com a filha de 10 meses no colo, quando o suspeito se aproximou, empurrou a bebê e tomou o celular de suas mãos. Depois do crime, o homem correu e ela começou a pedir socorro ao marido que estava por perto.

O homem começou a perseguir o ladrão, que para escapar invadiu casas, pulou muros e até jogou o celular no meio da rua. Cerca de dois quilômetros depois, o marido da vítima conseguiu alcançar André e o segurou até a chegada da Polícia Militar.

Vários populares acompanharam a perseguição e agrediram o suspeito, que teve lesões na cabeça, pescoço, braços e pernas. Segundo o registro, a multidão deixou o local assim que os militares chegaram e por isso os agressores não foram identificados. Preso em flagrante, André confessou o crime e afirmou ter cometido o crime porque “ficou com vontade de usar drogas”.

Ele foi algemado e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo.

Nos siga no Google Notícias