A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/09/2011 20:15

Ladrões apontam arma na cabeça de menino de 8 anos para roubar empresa

Vinícius Squinelo e Ana Paula Carvalho
Menino está muito assustado, é a primeira vez que a loja é assaltada (foto: Simão Nogueira)Menino está muito assustado, é a primeira vez que a loja é assaltada (foto: Simão Nogueira)
Segundo dono do estabelecimento, assaltantes devem morar na região do bairro Caiçara (foto: Simão Nogueira)Segundo dono do estabelecimento, assaltantes devem morar na região do bairro Caiçara (foto: Simão Nogueira)

Dois assaltantes, um armado com revólver e outro com pistola, invadiram uma pequena assistência técnica, instalada em uma residência no bairro Caiçara, em Campo Grande, renderam uma criança e roubaram um notebook.

Segundo o dono da empresa, o técnico de informática Luciano Monteiro, de 40 anos, os assaltantes entraram na casa, e renderam o filho de Luciano, de oito anos, na cozinha. O pai foi avisado do roubo pelos gritos do filho, e encontrou os ladrões com as armas de fogo apontadas para a cabeça da criança.

Os assaltantes mandaram os dois ficarem quietos e levaram somente um notebook. Segundo Luciano, o filho está muita assustado. É a primeira vez que o estabelecimento é roubado.

“Eles já deveriam ter visto o notebook em cima da mesa, acredito que sejam da região”, comentou Luciano, que já registrou boletim de ocorrência do caso na 6ª Delegacia de Polícia da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions