A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/12/2012 13:12

Ladrões atiram em comerciante e são presos após queda de moto

Eles fizeram dois assaltos no Jardim Tijuca e disseram que fariam mais caso não tivessem se acidentado

Nadyenka Castro e Mariana Lopes
Da esquerda à direita, Rafael, David e Claus, este último machucado devido ao acidente. (Foto: Luciano Muta)Da esquerda à direita, Rafael, David e Claus, este último machucado devido ao acidente. (Foto: Luciano Muta)

Três bandidos foram presos nesse domingo, em Campo Grande, após terem feito dois assaltos no Jardim Tijuca, atirado em um comerciante e caído de uma motocicleta.

Clauss Gonçalves Correa, 28 anos, Rafael da Silva Bueno, 18 anos, e David Soares Delmondes, 20 anos, foram presos pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) após as vítimas terem informado as características deles e a placa da moto.

De acordo com a Cigcoe, por volta das 9 horas desse domingo, David e Clauss roubaram R$ 60 de uma conveniência e em seguida R$ 70 de uma doceria. Neste último, eles atiraram no comerciante que havia reagido ao assalto. O tiro que atingiu o ombro e o tórax da vítima só saiu depois que outros três picotaram.

Quando os assaltantes saíram da doceria, caíram da Honda Titan que ocupavam e ficaram feridos. A Polícia Militar foi acionada e com informações sobre as características dos envolvidos e de acidentes, chegaram até a dupla e também a Rafael, o dono dos revólveres calibre 22 e 32 utilizados por Clauss e David.

Clauss foi preso na Santa Casa, para onde foi por conta do acidente. Rafael e David em casa. O primeiro no União e o segundo no Jardim Santa Emília. De acordo com a Polícia, eles disseram que se não fossem presos, fariam mais assaltos.

A moto que eles utilizaram havia sido furtada em outubro por David. Ele pegou a moto após o dono sofrer um acidente e ser encaminhado para atendimento médico.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Parabens aos policias da CIGCOE, fizeram um excelente trabalho!
 
Ana maria em 13/12/2012 12:15:34
é isso ai mais uma vez parabéns a policia esses vagabundo se lascaro pobre roubando pobre ai não da né.............
 
adelar roberto sovernigo em 11/12/2012 09:41:16
Demorou os Deputados criar Lei do Ship para controlar isso; com ship a policia pode identificar tudo bem fácil. Parabéns ao trabalho da Polícia e que continue com sucesso e profissionalismo.
 
luiz alves em 11/12/2012 07:31:32
tinha que deixar eles presos e so levar para serem socoridos na semana que vem.
 
paulo souza em 10/12/2012 22:34:52
parabens aos policias da cigcoe eles nao dao
mole pra bandido
 
eliane brandao em 10/12/2012 18:57:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions