Criança de 3 anos é esfaqueada pelo tio durante briga familiar
Caso aconteceu ontem, numa residência na Rua Francisco Luiz Campos, no Jardim Campo Grande
Criança de 3 anos foi esfaqueada durante briga familiar no início da tarde de ontem, em Bataguassu, distante 313 quilômetros de Campo Grande. O agressor, identificado como Geisiel, tio da vítima, foi preso horas depois pela Polícia Civil após denúncia anônima.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Bataguassu (MS), uma criança de três anos foi esfaqueada na perna pelo próprio tio durante uma briga familiar. O agressor, identificado como Geisiel, foi preso horas depois. A discussão, que evoluiu para agressão física, ocorreu após uma confraternização com consumo de bebidas alcoólicas. Segundo o pai, Geisiel tentou atacá-lo com uma faca, mas acabou atingindo a criança, que estava no colo da mãe. A menina foi socorrida e liberada após atendimento médico. O tio fugiu, mas foi localizado e preso. Ele responderá por lesão corporal dolosa e passará por audiência de custódia.
Conforme o site Cenário MS, o caso ocorreu por volta das 13h30, numa residência na Rua Francisco Luiz Campos, no Jardim Campo Grande. A confusão começou durante confraternização familiar e o consumo de bebidas alcoólicas antecedeu discussão que evoluiu para agressões físicas.
O pai da criança disse à polícia que ele discutiu com Geisiel, seu cunhado, que, durante a briga, pegou a faca com a intenção de atacá-lo. A mãe da menina, que é irmã do agressor, tentou intervir na confusão, segurando a filha no colo. No momento em que tentou golpear o cunhado, Geisiel acabou ferindo a sobrinha na perna.
Após o ataque, o suspeito fugiu levando a faca. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar, os principais envolvidos já haviam deixado a residência. O pai da criança foi localizado posteriormente e levado à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A menina foi socorrida ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde foi liberada após atendimento médico.
Geisiel foi preso horas depois e passará por audiência de custódia na Justiça amanhã, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.