A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/08/2016 08:59

Ladrões baleados em assalto fingem ser vítimas, mas acabam descobertos

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny

Dois adolescentes de 15 e 17 anos, baleados nesta segunda-feira (8), na Vila Ipiranga, tinham acabado de cometer dois assaltos. Durante o socorro, os garotos disseram que tinham sido vítimas de roubo, mas a mentira logo foi descoberta pelos policiais. Os dois praticavam os crimes usando uma moto CG Titan, de cor vermelha, furtada no dia 5 de agosto.

Conforme a polícia, o primeiro roubo que a dupla cometeu na noite de ontem (8), foi no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, quando abordaram um casal a pé, próximo a um motel na região. Das vítimas, foram levados dois celulares.

Depois disso, os adolescentes seguiram para a Avenida Costa e Silva. Lá, os dois abordaram um casal que caminhava na via.

Durante a ação dos bandidos, um carro parou no local, um homem desceu e passou a atirar contra a dupla. Não há informações sobre quem seria o autor dos disparos.

Mesmo feridos, os adolescentes subiram na moto e fugiram levando a bolsa da mulher e um celular. Os dois pararam na Rua 9 de Julho, quando pediram socorro.

Os adolescentes foram levados à Santa Casa, onde estão internados sob escolta policial. Na unidade de saúde, um deles confirmou os assaltos. Os objetos roubados foram recuperados pela polícia.

Dupla se nega a entregar moto e é baleada por assaltantes na Vila Ipiranga
Uma dupla foi baleada após se negar a entregar uma motocicleta para assaltantes, por volta das 23h20 desta segunda-feira (8), na Vila Ipiranga - regi...
Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Quem atirou fez um bem pra sociedade, pena que errou e os dois ainda estão vivos.
 
Mariana Carvalho em 09/08/2016 14:41:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions