ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ladrões em Palio atingem motociclista para roubar malote de posto

De forma planejada, ação ocorreu em frente a um campo aberto, longe de câmeras ou qualquer movimentação residencial

Danielle Valentim e Guilherme Henri | 18/03/2019 14:22
Ação ocorreu em frente a um campo aberto, longe de câmeras ou qualquer movimentação residencial. (Foto: Guilherme Henri)
Ação ocorreu em frente a um campo aberto, longe de câmeras ou qualquer movimentação residencial. (Foto: Guilherme Henri)

Dupla de assaltantes em Fiat Pálio, de cor cinza, colidiu, propositalmente, contra um motociclista para roubar um malote de um posto de combustíveis. O crime ocorreu por volta das 13h30, na Rua Júlia Macksoud, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, um funcionário de um posto de combustíveis, que não terá o nome divulgado, seguia de motocicleta pela via em direção a um banco, quando foi atingido por um veículo.

Os ocupantes do carro pegaram o malote e ainda roubaram a motocicleta de uma segunda vítima que passava pelo local no momento da ação criminosa. A Polícia Militar atende a ocorrência e ainda não divulgou a quantia do malote.

Planejado – A Polícia Civil investigará o caso, mas a ação ocorreu em frente a um campo aberto, longe de câmeras ou qualquer movimentação residencial. Um dos militares do 1º batalhão da PM acredita que os autores sabiam que a pessoa passaria pelo local nesta tarde e calculou no momento exato de agir.

A motocicleta do funcionário do posto ficou totalmente destruída e a vítima foi socorrida com suspeita de fratura no fêmur e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

A segunda vítima dos assaltantes seguiu para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde funciona, temporariamente, a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, para registrar o roubo da motocicleta.

Nos siga no Google Notícias