A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

07/04/2013 11:19

Ladrões entram em agência do Banco do Brasil, mas não levam dinheiro

Nyelder Rodrigues

A agência do Banco do Brasil da avenida Gunter Hans, saída de Campo Grande para Sidrolândia, no bairro Tarumã, foi furtada nesta madrugada, porém, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

Os ladrões entraram no local por volta das 0h20, quando o alarme do local foi acionado e a empresa de segurança descolou uma equipe até lá, contando com o apoio da Polícia Militar (PM).

Além do alarme acionado, a presença de pessoas no interior do banco foi percebida através das câmeras de segurança. Entretanto, quando chegaram ao local, já não havia mais ninguém.

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao banco, e lá foi constatado o arrombamento de uma janela dos fundos, e do cadeado de um cofre onde eram guardados dois revólveres calibre 38, que foram levados pelos ladrões.

Objetos como chave de fenda, pé-de-cabra, marreta e fios elétricos foram deixados no local, o que leva a crer que a intenção era a de levar uma grande quantia de dinheiro. Além disso, um spray foi deixado na agência. Ele foi usado para pintar, e tentar inutilizar, câmeras e sensores.

O caso foi registrado na Depac Piratininga, mas será repassado para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), que ficará responsável pela investigação se necessária.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions